UERNCAST discute os desafios do enfrentamento à violência contra a mulher

por João Moura, Lilia Santana e Aline Linhares

O UERNCAST, podcast produzido pela Agência de Comunicação da UERN (Agecom), publicou nesta sexta-feira (7), episódio sobre os desafios ligados ao enfrentamento à violência contra a mulher.

O programa teve como convidadas as professoras Fernanda Abreu, da Faculdade de Direito (FAD), e Fernanda Marques, da Faculdade de Serviço Social (FASSO), ambas membros do Núcleo de Estudos sobre a Mulher Simone de Beauvoir (NEM/UERN).

Entre os pontos debatidos pelas professoras, estão os entraves que persistem no enfrentamento à violência contra a mulher e as diferentes formas de somar forças para coibir esse tipo de crime.

A edição integra as ações da UERN em alusão à campanha nacional Agosto Lilásque busca despertar a atenção da sociedade para a necessidade de combater e prevenir a violência contra a mulher.

O episódio está disponível nas principais plataformas de streaming de áudio, como Spotify  e Castbox, e também na página do UERNCAST. Para baixar o episódio direto para seu computador ou dispositivo móvel, clique AQUI.

Mais Posts