TRIVELA FEMININA – E aí Flamengo? Qual é a sua?

por Larissa Maciel

Depois de empatar neste último domingo contra o América-MG, os rubros negros, que já foram donos da ponta do Brasileirão, começam a olha-la em um horizonte mais distante. Ainda dentro da Copa do Brasil e na Libertadores, sabe-se lá o que o Flamengo realmente quer nesta temporada.

É claro! O torcedor tá faminto por todos os títulos. Faz parte, não é mesmo? Mas pensar em ganhar tudo num calendário tão apertado e estupidamente exaustivo se torna uma grande utopia. Analisando de fora, acho que o Fla deveria mesmo era ter muito desejo pelo Brasileiro. Tudo bem, a Copa do Brasil vale MUITO (financeiramente falando, então rsrsrs)! Mas há quanto tempo o urubu não voa com a taça do Brasileirão?

Deixaram o São Paulo chegar, tomar posse da liderança e ainda tirar uma ondinha lá em cima. Até o Inter resolveu ficar no 0x0 com o Palmeiras e perdeu a chance de encostar mais.

E aí, Flamengo? O que você realmente quer? Quer sonhar com a América, sabendo das dificuldades? Quer ganhar a Copa do Brasil pensando no título e na grana? Quer voltar a ganhar um Brasileirão e tirar o mofo desta ala de troféus? Tá na hora de pensar estrategicamente.

Larissa Maciel – estudante de jornalismo do curso de Comunicação Social da UERN

Mais Posts