Taxistas de Mossoró lançam o aplicativo Táxi 10

A crise econômica e a concorrência do Über fez com que três taxistas mossoroenses bolassem uma maneira de superar esse momento negativo do país. Foi a partir daí que surgiu a ideia do Aplicativo 10 Táxi Mossoró, uma ferramenta que já conta com a participação de cerca de 60 profissionais. E o melhor: a corrida, para qualquer ponto da cidade, custa apenas R$ 10.

De acordo com a descrição do projeto, o “aplicativo foi desenhado para quem busca um serviço de táxi presente no próprio bairro e que garanta que você e sua família serão atendidos por um taxista conhecido e com segurança”.

O aplicativo permite que você chame qualquer um dos táxis filiados e acompanhe o deslocamento do carro no mapa, sendo avisado quando ele estiver na sua porta – uma tecnologia já usada no Über, 99 Pop e etc. Além disso, você ainda consegue conferir todos os táxis perto da sua localização com a informação de ocupado ou livre, dando ao cliente uma visão completa da rede de serviço.

A cobrança funciona como a chamada de um taxi normal, ou seja, só inicia a contagem quando você entra no carro.

O Táxi 10 Mossoró está disponível na Play Store e Apple Store. O cliente faz o download e se cadastra de duas maneiras: usando sua conta do Facebook ou preenchendo os dados com o RG, CPF, nome completo, foto e telefone para contato.

Adesão taxistas – Novos taxistas que estejam interessados no projeto já podem aderir ao aplicativo. Para isso, devem assinar um Termo de Responsabilidade, pagar uma taxa que será usada para publicidade e arcar com uma taxa mensal. Ao final, todos os taxistas participantes do aplicativo são regularizados pela Prefeitura de Mossoró.

Fonte: O Portal N10 

Mais Posts