SINDUSCON Mossoró no 89º ENIC

O presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil de Mossoró (SINDUSCON), engenheiro Sérgio Freire, e o diretor da entidade Marcelo Conrado estão representando a construção civil de Mossoró no 89º ENIC – Encontro Nacional da Indústria da Construção Civil. O evento acontece no período de 24 a 26 de maio de 2017 no Centro de Eventos e Convenções Brasil 21, em Brasília, capital federal. Realizado pelo Sinduscon-DF, é considerado o maior do calendário anual do setor.

O 89º ENIC reúne empresários de todo o país e tem como objetivo fortalecer a união do setor produtivo discutindo temas que impactam positivamente na construção civil e na economia. Na edição 2017 o tema do encontro, “Superação é nossa maior obra”, propõe o debate e a busca de soluções para superar os desafios do mercado e do momento econômico que vive o país.

A ministra do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Eliana Calmon, o presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST), Ives Gandra, o filósofo e professor doutor da Universidade Estadual de Campinas, Leandro Karnal e o presidente da república Michel Temer são algumas das presenças ilustres que vão participar do 89º ENIC. 

Sérgio Freire afirma que a participação no encontro é importante para compreender as perspectivas e desafios gerais da construção civil, “Gerar novos conhecimentos, trocar informações, firmar parcerias com todos os Sinduscons do país além de perceber quais as perspectivas para o setor e as ações que serão tomadas para enfrentarmos esse momento, são alguns dos objetivos da nossa participação no 89º ENIC”, avalia.

Mais Posts