Regy Carte deixa Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Mossoró

por Maricélio Almeida

O jornalista Regy Carte não é mais secretário de Comunicação da Prefeitura de Mossoró. Ele anunciou o seu desligamento da pasta na noite desta sexta-feira, 4, em comunicado enviado à imprensa. Regy informou que deixa a gestão Allyson Bezerra “em razão de projetos profissionais anteriormente planejados e incompatíveis com a função de secretário, em face da grande demanda de obrigações”.

O substituto de Regy na titularidade da Comunicação do Município é o atual diretor executivo da Secretaria, Bruno Martins, um dos principais homens de confiança do prefeito Allyson. Confira abaixo o comunicado de Regy Carte na íntegra:

“Cumpri minha missão como secretário de Comunicação Social. Ao concluir ciclo previamente definido, peço desligamento do cargo em razão de projetos profissionais anteriormente planejados e incompatíveis com a função de secretário, em face da grande demanda de obrigações.

Agradeço ao prefeito Allyson Bezerra pela oportunidade e confiança e aos colegas da Secom, demais profissionais de mídia e secretários pelo apoio. Gratidão, enfim, a todos (a) que colaboraram no exitoso projeto de instituir a comunicação do novo governo municipal.

Sinto-me particularmente feliz, também, por ter à minha substituição um amigo presente desde o começo dessa jornada, em completa sintonia com o que conduzimos: Bruno Martins. Sei do seu preparo, correção e companheirismo.

Foi uma honra ter contribuído para a gestão, aprovada por 67% dos mossoroenses (pesquisa TCM/TS2). Desejo cada vez mais êxito à administração municipal nas transformações em favor do povo de Mossoró.

Muito obrigado.

Regy Carte

Jornalista”

Mais Posts