Rádio Libertadora de Mossoró opera em 96,3 FM

A Radio Libertadora de Mossoró opera, em fase experimental, em frequencia modulada 96.3. É a nova era da emissora que sai da amplitude modulada (AM) para a FM. A emissora que ainda possui o prefixo 1.430 kHz na frequência AM cumpre determinação nacional e do Ministério Público Federal.

A rádio, de antiga propriedade do senador José Agripino, foi negociada há uns anos com a Assembleia de Deus de Mossoró que a comprou por 2,5 milhões.

Desde outubro de 2012, a rádio era arrendada pela igreja, com a chegada do pastor Francisco Miranda, presidente da Assembleia de Deus em toda a região Oeste. Com a compra, a rádio – agora da Assembleia de Deus – está a ser transmitida na Frequência Modulada (FM) 96,3.

HISTÓRIA RECENTE – A Rádio Libertadora faz parte do sistema de comunicação da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, Mossoró/RN. Atuou no mercado por vários anos com diversas programações, sendo que a partir do dia 1 de Janeiro de 2013, a mesma foi arrendada pela Igreja, na gestão do Pastor Francisco Cícero Miranda (atual Pastor Presidente), que viu a oportunidade de propagar ainda mais o evangelho nesta cidade.

Hoje, a Rádio desenvolve uma programação de 16h por dia, levando a palavra de Deus e muitos louvores para mais de 200 municípios nos estados do Rio Grande do Norte, Ceará e Paraíba, com um transmissor de 10kw de potência, além de contar com ouvintes de todo o mundo através do www.radiolibertadora.com.br.

Única na cidade de Mossoró/RN com programação 100% evangélica, a rádio Libertadora é mantida por colaboradores voluntários de toda região, além de parcerias com empresas privadas.

Além da programação interna, a rádio transmite cultos e diversos trabalhos da Assembleia de Deus. Hoje referência na cidade, a rádio tem levado diariamente paz e conforto aos lares dos ouvintes, através de orações, testemunhos e lindas canções.

Mais Posts