Programa Digaí encerra um ciclo

Anunciado essa semana o fim do programa Digaí, da Inter TV. Uma das apresentadoras, a jornalista Nara Rodrigues, escreveu em suas redes sociais um resumo do período de 2 anos que o programa esteve no ar.

“The end!

Ainda nas cadeiras da universidade ouvi dos meus colegas que eu “vivia de sonhos”! Eles tinham razão! Acredito que sonhar me motiva! E o Digaí foi um sonho realizado!

Trouxemos voz e representatividade para os jovens potiguares, estivemos onde eles estavam, mostramos o que eles queriam ver e fizemos muitos adultos refletirem sobre a juventude atual.

O @programadigai acabou e, como consequência, fui desligada da emissora, mas saí com o coração cheio de alegria e paz por saber que fiz o meu melhor sempre e que pude mudar e melhorar a vida de muitas pessoas por meio do jornalismo e do entretenimento.

À equipe que fez o programa junto comigo, agradeço imensamente. Meus companheiros apresentadores @rannierysousa e @lamonieraraujo, nosso diretor @danielrizzioficial , nossos guerreiros cinegrafistas. Nós fizemos o impossível acontecer. Aconteceu e foi lindo! Obrigada por cada esforço, por cada gás, por cada ensinamento. Aprendi demais com todos.

Meu muitíssimo obrigada a todos os colegas e amigos da redação foi uma honra conviver com vocês e ter a oportunidade de aprender tanto. Saí com a minha ética ainda mais fortalecida, tendo a certeza que somos e devemos ser responsáveis com o que noticiamos.

Agradeço também aos telespectadores e aos fãs pela companhia/audiência e pelo carinho comigo e com o nosso trabalho. Tudo que fizemos foi pensando em vocês, para que vocês se vissem, se identificassem, para que se sentissem representados.”

P.S: É sempre ruim escrever sobre fechamento ou fim de algum programa ou empresa de comunicação. Mas o registro deve ser feito. Sucesso à vocês, Nara, Lamonier e Ranniery.

Mais Posts