Potiguar cria marca de camisetas com estampas ácidas

por Roberta Pimenta - especialista em Comunicação de Moda e Comércio Exterior

O mercado de moda alternativa acaba de ganhar uma nova opção no seguimento de t-shirts estampadas. A marca Pimenta Camisetas, nova criação do empreendedor potiguar Jorge Andrade, já está disponível para todo o Brasil, através de loja virtual hospedada no site www.pimentacamisetas.com, com a proposta de ajudar os brasileiros a expressarem seu sarcasmo com muito estilo.

O autor da marca, que é publicitário, contou que observando o comportamento do consumidor teve a ideia de criar a grife. “Existe uma grande fluência em ironia e sarcasmo no repertório das pessoas atualmente, especialmente na Internet. É um público desencanado e divertido, que gosta de se expressar livremente, inclusive através do vestuário”, falou Jorge Andrade. Os clientes da Pimenta Camisetas vão ter diversas opções de estampas para apimentar o guarda-roupa.

Frases como “Desculpe o atraso, eu não queria vir”; “Ranço” ao lado de um arco-íris fofinho; “Não sou oceano para ser pacífico”; e “Cute but instable” – Fofo, mas instável, em tradução para o português – são algumas das que compõe o catálogo.

A marca também levanta bandeiras importantes através das estampas. “A Pimenta é feminista e gay-friendly. Acredito que em um ambiente tão opressivo como onde estamos vivendo agora, é essencial que as empresas se posicionem, tanto para dar liberdade de escolha ao consumidor, como para contribuir com a evolução social”, disparou o empresário.

As camisetas da Pimenta são feitas artesanalmente através de processo de serigrafia, que permite um cuidado único com cada peça garantindo um produto sem falhas. A malha utilizada é 100% algodão fio penteado 30.1.

Mais Posts