Partage Mossoró realiza ações com universidades e associações médicas no Outubro Rosa

Fomentando a promoção e prevenção a doenças que prejudicam a saúde, o Partage Shopping Mossoró lança o projeto “Partage Saúde”. A iniciativa do empreendimento é mostrar aos visitantes a importância do cuidado com o corpo e a mente para uma vida mais saudável. A programação conta com desfile em conscientização à campanha Outubro Rosa, ações com a Clínica de Anestesiologia de Mossoró e atividades com a UnP e FACENE.

O empreendimento busca manter uma parceria com as universidades e, dentro do projeto Partage Saúde, promover atividades com as instituições. Nos dias 19, 20 e 21 de outubro, a UNP faz ações voltadas para a área de fisioterapia, com prestação de serviços para os visitantes do shopping, como atendimentos, teste de esteira e avaliação.

Já no dia 28 de outubro, a FACENE promove ações com as mais diversas áreas, como: nutrição, exercícios físicos, orientação nutricional e dicas odontológicas, farmacêuticas, biomédicas e de enfermagem. E para quem curte exercitar o corpo, serão realizados três aulões de FitDance, às 14h30, às 15h30 e às 17h30. Vale ressaltar que a programação é completamente gratuita, aberta a todo o público.

Mais Posts