O Carnaval está chegando

Um resgate aos grandes carnavais da cidade e a garantia de muita diversão. Foi com essa ideia que nasceu o bloquinho “É pequeno, mas vai crescer”. O bloco é uma iniciativa privada, sem fins lucrativos, que vai acontecer no dia 27 deste mês, no Corredor Cultural da Avenida Rio Branco, com concentração no Bambinos Restaurante, a partir das 19h.

O evento será animado por uma orquestra de frevo pernambucano, com percurso que segue pela Praça da Convivência, Largo Sadraque Tavares, Praça dos Esportes, voltando pelo Memorial da Resistência e Teatro Dix-huit Rosado. “O nosso carnaval já encantou e já brilhou nos bailes nas escolas, com maracatus, ursos, blocos. É com intuito de reviver esses dias de glória que vamos realizar, a partir deste ano de 2019, o Bloquinho “É Pequeno, mas vai crescer”, destacou Nelson Filho, um dos idealizadores do projeto. 

Para incentivar os foliões, serão premiadas a Melhor Fantasia, a Fantasia mais original, a Rainha do Bloquinho, o Bloquinho do Bloquinho (A turma mais organizada e animada) e o Cooler mais enfeitado. “Não vai ter custo de nossa parte para os brincantes. O importante é a diversão. Esperamos que as pessoas entrem no clima da festa, que vistam sua melhor fantasia e façam conosco uma linda festa”, continuou.

A organização do bloco destacou que tem tomado todas as precauções no que diz respeito ao trânsito e à segurança do local na data do evento.

Categoria/Premiação:

Melhor Fantasia – R$ 400,00 + Troféu + Faixa

Fantasia Original – R$ 300,00 + Troféu + Faixa

Rainha do Bloquinho – Kit Mulher Maravilha + Troféu + Faixa

Bloquinho do Bloquinho – 1 Cooler cheio de cerveja

Cooler Mais Enfeitado – 3 Caixas de Cerveja

Monalisa Cardoso – (84) 9 8759-6766

 

Mais Posts