Núcleo de Arte e Cultura da UFERSA abre inscrições para Oficinas artísticas

A Universidade Federal Rural do Semi-Árido, por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura, abre inscrições para novos alunos ingressarem no Núcleo de Arte e Cultura – NAC, para o Semestre 2023.2. Estão sendo oferecidas vagas para os quatro campi da UFERSA: Mossoró, com 77 vagas; Angicos, 30; Caraúbas, 53 e, Pau dos Ferros, com 45 vagas.

Ao todo, estão abertas 205 vagas distribuídas em 16 oficinas artísticas nas modalidades de teatro, dança e música em todos os Campi da UFERSA. As oficinas oferecidas são de teatro, dança contemporânea, zumba e ritmos, ballet clássico infantil, chorinho (iniciante e avançado), coral, violão infantil, violão popular, flauta doce e piano coletivo.

As inscrições são gratuitas, bem como as oficinas, podendo ser feitas no período de 20 de novembro a 03 de dezembro de 2023, diretamente no site da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da UFERSA. O resultado final da seleção será divulgado no dia 07 de dezembro. As oficinas iniciarão a partir do dia 22 de janeiro de 2024. Para mais informações, confira o Edital PROEC Nº 018/2023 completo ou acesse a página oficinal do NAC UFERSA no Instagram (@nac.ufersa).

O NAC é um programa de extensão que tem como objetivo a difusão artística e cultural no âmbito universitário como também na comunidade externa a UFERSA, por meio de ações artísticas, promovendo a interação entre universidade e demais segmentos sociais.

Link para inscrição: Formulário de Inscrição – NAC – 2023.2

Período de inscrições: até 03 de dezembro de 2023

Mais Posts