Novas operações chegam ao Partage Mossoró

O Partage Shopping Mossoró tem novidades: as lojas Bagaggio e Zeiss inauguraram recentemente no empreendimento, trazendo mais opções no setor de malas e acessórios de viagem e tecnologia no ramo óptico. O Partage também firmou contrato com mais uma marca exclusiva e pioneira na cidade, a concessionária de carros elétricos BYD, que promete chegar a Mossoró com toda a inovação e um novo olhar para o setor automotivo. Há mais inaugurações previstas para dezembro, com a abertura da loja Espaço das Meias.

“Estamos felizes em trazer novas operações para os nossos clientes, principalmente marcas exclusivas na cidade e região, que traduzem o momento do nosso shopping, qualificando nosso mix e trazendo o diferencial para nossos consumidores. Além disso, a chegada de novas lojas contribui para a geração de empregos em nossa cidade”, afirma Thiago Cunha, superintendente do Partage Mossoró.

Thiago Cunha acrescenta ainda que a perspectiva para 2024 é muito boa, com os lojistas confiantes e com o olhar atento do mercado externo para Mossoró, atraindo mais investidores para a região que vem crescendo cada vez mais.

Para o primeiro semestre de 2024 já há a previsão de mais inaugurações. A primeira é uma loja exclusiva do Flamengo com a chegada da Nação Rubro Negra, uma loja dedicada aos torcedores com produtos oficiais do time e loja Sagian, marca de calçados e acessórios. E quem também agregará  ano que vem ao mix da praça de alimentação é a Mini Kalzone, que inicia as obras em breve.

As novas lojas somam-se às operações já inauguradas neste ano: o espaço de entretenimento Planet Park, as lojas Aramis, Ecológica, Kopenhagen, reinauguração da Bom Doce, loja da Havaianas, quiosque Chiquinho Sorvetes, consolidando o Partage Mossoró como o principal destino de compras e lazer da região, proporcionando experiências diversificadas para os seus visitantes.

Mais Posts