Música de compositor potiguar começa a viralizar pelo mundo

por potiguaraonline.com.br

“Coração Cachorro”. É esse o nome da música – um forró eletrônico – que conquistou o topo do “hit parede” nacional, ocupando o primeiro lugar nas plataformas digitais no Brasil e no mundo. A música, que conta uma história de amor não correspondida, promete ser o sucesso da vez no verão 2022.
.
O autor não é nenhuma estrela já com fama nacional, mas um jovem potiguar chamado Breno Lucena, um engenheiro civil de 27 anos, que começa a sentir o sedutor gosto da fama, graças a ampla aceitação popular e a repercussão que o seu trabalho vem obtendo em todo o país.
.
Os números de “Coração Cachorro” são surpreendentes: 20 milhões de visualizações no You Tube, 1º lugar geral no Spotify Brasil e 60º lugar geral no Spotify mundo, além de configurar na 13º posição no hits virais no mundo da plataforma. O hit com DNA potiguar também é o 1º lugar no aplicativo de mídia TikTok, principal ferramenta de vídeos curtos e animados do mundo.
.
Além  das plataformas digitais “Coração Cachorro” também conquistou os programas de televisão. Na última semana o Programa “Encontro com Fátima Bernardes”, da TV Globo, exibiu a composição na voz dos cantores Ávine e Matheus Fernandes.
.

Natural do município de Campo Redondo, mas residente em Natal, Breno Lucena é um jovem eclético. Quando não se encontra debruçado nas pranchetas fazendo projetos de engenharia ou atuando como assessor parlamentar do deputado estadual Tomba Farias, o compositor dedica o seu tempo a dedilhar seu violão, ler partituras e buscar inspiração para suas composições. Lucena já tem mais de 100 músicas compostas.

“Coração Cachorro” teve a sua composição feita em parceria com Daniel dos Versos, Felipe Love, Fellipe Panda, PG do Carmo e Riquinho da Rima, com produção de Igor Costa e distribuição da Sony Music.

Mais Posts