Multirão Renascer para a saúde

Amanhã (27), a Comunidade Católica Renascer realizará um Mutirão contra o Câncer na Tireóide disponibilizando atendimentos com endocrinologistas e médicos cirurgiões de cabeça e pescoço .

A tireóide é uma das glândulas mais importantes do nosso corpo, ela quem regula a produção de hormônios que interferem no funcionamento de vários órgãos do corpo humano.

O principal sintoma de câncer na tireóide é a presença de nódulo indolor no pescoço, mas nem sempre esse nódulo é perceptível por isso a importância do exame clínico.

O que quero dizer com isso?

Que qualquer pessoa pode desenvolver a doença, principalmente as mulheres com faixa etária de 30 a 40 anos. Mas TODOS devem procurar um médico especialista para obter o diagnóstico certo.

Não haverá necessidade de agendamento prévio.


Até o momento confirmaram presença: Dr. Thiago Demétrio, Dr. Jorge Moura e Dr. Rommell Vieira (cirurgiões de cabeça e pescoço), Dra. Amora Chaves, Dra. Isabel Pinheiro, Dra. Taliana Medeiros e Dr. Clovis Augusto (Endocrinologistas).

Mutirão médico contra o Câncer na Tireóide na Comunidade Católica Renascer (Rua Estudante Antônio Luís da Costa, Abolição 1, por trás do Requinte Buffet). Nesse sábado 27/05/2017 das 8h às 11h.

Mais Posts