Mossoroense Cláudia Gadelha é número um do ranking peso-palha do UFC

A mossoroense Claudia Gadelha não teve muitas dificuldades para vencer a polonesa Karolina Kowalkiewicz, na madrugada do último domingo, 04, pelo UFC 212, no Rio de Janeiro.

Ainda no primeiro round do duelo, após um vacilo da gringa, a lutadora do Rio Grande do Norte aproveitou para aplicar um mata-leão e finalizar a luta.

“Eu me desafiei, fui para os Estados Unidos e vai ser muito difícil me vencer agora. Estou focada em outras coisas e não quero pensar no próximo duelo”, disse Claudia, após a vitória.

A vitória por finalização no primeiro round contra a polonesa Karolina Kowalkiewicz, aplicando um mata-leão, deixou a peso-palha brasileira Cláudia Gadelha em uma ótima situação na categoria no UFC. Vinda de duas vitórias após a segunda derrota diante da campeã Joanna Jedrzejczyk, Gadelha mostrou-se mais leve, e postou uma foto ao lado da adversária derrotada no UFC Rio 8 em suas redes sociais. Ao lado da foto, uma mensagem e e um agradecimento à polonesa, que chegou a chorar no octógono após a luta.

Atual número um do ranking peso-palha, Gadelha confirmou o status de principal atleta da divisão além da campeã.

É a marca de Mossoró no mundo dos esportes mundiais.

Mais Posts