Mossoró sedia o pré-lançamento do 1° Festival de Café do RN

No dia 19 de abril, às 18h, o Garbos Trade Hotel, Mossoró será palco do Coquetel de Pré-lançamento do Festival de Café do RN.

O evento tem como objetivo apresentar o festival aos empresários, produtores, parceiros e apoiadores da região e convidá-los a participar do evento, que acontecerá nos dias 5 e 6 de agosto de 2023, na cidade de Martins-RN.

Organizado pela empresa Sião Cafés Especiais, em parceria com o SEBRAE Unidade Pau dos Ferros e o Café Santa Clara, o festival tem como objetivo promover a Rota do Café do Oeste Potiguar como roteiro turístico, restabelecer a cultura cafeeira da região, incentivar a produção e o consumo do café local e criar novas oportunidades de negócios para os produtores.

Durante o coquetel, os participantes terão a oportunidade de degustar o café produzido pelos produtores da região, além de conhecer a programação e as atrações que serão apresentadas durante o festival.

Segundo a diretora da empresa Sião Cafés Especiais, Veruska Lucena, o coquetel é uma oportunidade para os empresários e produtores de café de estabelecer novas parcerias e conhecerem o conceito do 1º Festival de Café do RN.

“O coquetel de pré-lançamento é uma forma de aproximar os produtores, empresários e apoiadores da região e convidá-los a participar do festival. Queremos mostrar a qualidade do café a ser produzido em Martins e região, além de incentivar o consumo da bebida de cafés especiais”, destaca Veruska.

O Coquetel de Pré-lançamento do Festival de Café do RN promete ser um evento agradável e informativo para os participantes, que terão a oportunidade de conhecer mais sobre a iniciante cultura cafeeira da região e estabelecer novas parcerias de negócios.

Mais Posts