MCJ tem estreia do filme do Chuva de Bala e muito forró nesta quarta-feira

O Mossoró Cidade Junina Virtual tem programação diversificada, além de oportunizar empregos temporários e cultura para Mossoró e região. Mas o destaque da programação do MCJ 2021 Virtual é a estreia do filme do Chuva de Bala no País de Mossoró, às 20h15, nesta quarta, 23/06, no canal do YouTube da PMM. Após a primeira exibição do filme, o MCJ vai levar muito forró com as apresentações dos artistas e bandas locais. As atrações se revezarão nos Polos Estação das Artes e Cidadela durante os shows transmitidos pelo canal oficial da Prefeitura de Mossoró no YouTube.

Esta é a última semana da programação do MCJ. Na primeira live desta semana, a Prefeitura de Mossoró e a Secretaria Municipal de Cultura preparam uma programação com quatro atrações musicais. Os shows começam logo após a exibição do filme do Chuva de Bala no País de Mossoró. As apresentações são totalmente on-line para curtir com segurança em casa.

No Polo Estação das Artes (Teatro Municipal Dix-Huit) animam a Sertão Raízes e Forró com Ella. Ainda teremos duas atrações no Polo Cidadela (Teatro Lauro Monte Filho): Forró do Pegador e André da Mata. Todos os shows são transmitidos ao vivo no canal da prefeitura no YouTube: https://www.youtube.com/prefeiturademossorooficial

Mais Posts