Marca TOP Mossoró realiza premiação e faz lançamento da revista em edição especial

por Ana Paula Mendonça

O Top Mossoró surgiu no ano de 2005 e caminha para a sua décima quarta edição anual. A cada ano, através de pesquisa do tipo Top of Mind, são reveladas as marcas mais fortes da cidade em até 50 segmentos empresariais diferentes. A entrega da premiação é feita em festa para o empresariado local, que recebe troféu com seu percentual e segmento de destaque. Durante o evento, também é feita a publicação da revista Top, que apresenta o resultado da pesquisa com os três primeiros colocados de cada setor, além do material de apresentação das empresas mais fortes do mercado.

Com base no sucesso desse trabalho, o Top também ganhou edições segmentadas que agora vão entrar no mercado da pesquisa online. Além da pesquisa anual que é feita pelo instituto técnico de pesquisa nas ruas da cidade para avaliar a lembrança das melhores marcas, as edições segmentadas são agora realizadas bimestralmente revelando as melhores empresas segundo o consumidor mossoroense.

EDIÇÃO ESPECIAL – TOP VERÃO

A cada dois meses, o Top Mossoró coloca uma pesquisa no ar e assim oferece através da internet os resultados de um levantamento sério e focado em apresentar os fornecedores e serviços de cada setor, além da avaliação dos melhores, segundo os consumidores da cidade. Um ranking que pode crescer e mudar anualmente com o crescimento do mercado, dos serviços e da qualidade do que é oferecido por empresas e profissionais.

A Comunicóloga, apresentadora de TV, Radialista e blogueira Aline Linhares recebeu prêmio da marca TOP Mossoró, na revista TOP Verão, como uma das melhores blogueiras de Mossoró.

A noite de premiação ocorreu nos jardins da TV Cabo Mossoró (TCM) e trouxe 49 segmentos diferenciados para receber troféus e para participarem do lançamento oficial da edição especial da revista impressa. O evento é um reconhecimento para quem é destaque em vários trabalhos desenvolvidos no mercado de Mossoró e da cidade praia de Tibau.

Aline participou na categoria ‘Blogueira’ e dos 5.521 votantes, entre 21 blogueiros citados, ela ficou em 3º lugar no quesito Comunicação. Keilinha em 2º no quesito Life Style e Liz Moura em 1º no quesito Moda. As categorias estavam unidas em uma única votação.

A Comunicóloga ainda foi citada na revista como influenciadora digital ou como chamam Digital Influencer. A jornalista Amina Costa, da revista TOP Mossoró, assinou a matéria e separamos um trecho para você.

Foto: Pacífico Medeiros

 

Aline de Oliveira Linhares é uma mossoroense que realiza trabalhos oficiais com internet desde o ano 2005. Formada em Comunicação Social, Aline Linhares sempre esteve à frente do seu tempo e, apesar de não trabalhar exclusivamente com internet, procura, de forma constante, aliar as atividades de apresentadora de TV com o ambiente digital.

Ao longo destes anos de trabalho com TV e Internet, Aline Linhares conquistou a simpatia e confiança de quase 32 mil pessoas, que a seguem em várias plataformas digitais. Ela afirma que ainda existem muitas possibilidades para explorar, fazendo o uso desta ferramenta tão propagadora que é a internet. Aline se mostra lisonjeada por ter sido lembrada pelo público e o carinho que recebe dos seguidores.

“Fico lisonjeada e muito feliz. Nunca foi um objetivo ser referência ou influencer, mas agora com essa premiação a responsabilidade aumenta. Agradeço demais aos que votaram, a vocês da revista que colocaram meu nome na lista e saibam que o trabalho, o dia a dia, todos os movimentos postados por mim tem muito carinho. Vamos em frente!”.

Foto: Noemi Calaça
Aline Linhares recebe prêmio como uma das melhores blogueiras de Mossoró junto a Keilinha e Liz Moura.

Mais Posts