Inter TV Cabugi comemora 30 anos com mudanças para os telespectadores

Comemorando 30 anos, a afiliada da TV Globo no Rio Grande do Norte, prepara uma série de especiais para marcar o aniversário da sua primogênita, a TV Cabugi.

Entre as novidades a serem anunciadas, a rede comandada pelo empresário Fernando Camargo altera a terceirização de suas produções de entretenimento.

Os programas Resenhas do RN e o Rota Inter TV, criados e idealizados pela emissora e, até então, produzidos pela Profilmes HD, passam a ser realizados por uma produtora própria, ligada ao grupo de comunicação.

A mudança porém é na concepção do conteúdo, o Resenhas do RN deixará de abordar somente um destino por episódio, para falar de conteúdos temáticos, mantendo a característica de ser genuinamente potiguar. A apresentação continua Glácia Marilac, Jussier Ramalho e Manu Pessoa.

O Rota Inter TV porém continua mostrando as cidades, mas agora ainda mais próximos das pessoas, com uma espécie de arena que será montada nas praças, levando a população a participar do programa, dando dicas e informações do que há de melhor em cada destino.

Mais Posts