Igreja Adventista do Sétimo Dia realiza o Campori 2019 em Mossoró

A Igreja Adventista realizou em Mossoró o Campori – grande acampamento que reúne adolescentes, jovens e crianças que participam dos clubes de desbravadores mantidos pela Igreja Adventista do Sétimo Dia em todo o mundo – que geralmente, aqui no RN é realizado em Natal e este ano foi realizado aqui em Mossoró com cerca de 1.500 crianças e adolescentes.

No último fim de semana, foi realizado o Campori Forjados Potiguar, da 4ª e 14ª Região dos Desbravadores da Igreja Adventista do Sétimo Dia. Vinte e três clubes estavam envolvidos. A média de foi 45 a 60 participantes de cada clube.

Fotos Raul Pereira

TEMA 2019

O tema do campori para 2019 é “A Melhor Aventura”, sobre as grandes vivências do adolescente do século XXI como desbravador, cidadão, cristão, missionário e peregrino rumo ao reino dos céus. A escolha do emblema passou por um concurso que envolveu os desbravadores de oito países sul-americanos. O vencedor foi o chileno Sebastian Leonardo Gabilán Gonzalez, de 13 anos, morador da cidade de Concepción. A imagem mostra dois membros do Clube indo em direção a uma montanha íngreme. Para concluir a caminhada, eles dão as mãos a um líder que estende as mãos a Jesus.

Mais Posts