Horário nobre na 93 FM Mossoró tem nova voz

A 93 FM Resistência completa 32 anos no ar. As comemorações desta data não puderam ser realizadas devido a pandemia, mas novidades na programação sim.

Uma dessas novidades é a chegada do locutor Jefferson Diego, assuense, que trabalhava na 104 FM na cidade do Assú, que veio para preencher o horário da manhã na emissora, o programa “Show 93”. A fase ainda é de adaptação, mas Jefferson já disse em suas redes sociais que está feliz pelo reconhecimento ao seu trabalho.

Demorou um pouco devido a correria dos últimos dias, mas é com muita alegria que apresento a vocês a nossa nova casa: 93 FM Mossoró! Já estreamos na segunda-feira, 1º de junho, nas manhãs dessa potência que é “Um Show de Rádio”. Desde já o meu muito obrigado a toda a direção da emissora pelo convite e por acreditar no nosso trabalho para apresentar o Show 93. A toda a família 93 FM – Resistência, que está me acolhendo com muito carinho e atenção, obrigado pela receptividade e suporte nesses primeiros dias de trabalho. Aos ouvintes o meu obrigado pela forma que estão me recebendo. Não posso deixar de agradecer a todos pelas mensagens positivas e desejos de sucesso que recebi nesses últimos dias, confesso que não imaginava receber tanto carinho, rsrs. Grato a Deus pela vida de todos aqueles que me apoiaram, colaboraram e continuam fazendo parte da nossa trajetória. Vamos em frente, vamos á luta. O show não pode parar!

Mais Posts