Ecos da Política em podcast

Na primeira semana de julho, o trio Emerson Linhares, Christiane Alves e Erasmo Firmino (o Tio Colorau) comandam juntos o novo projeto de jornalismo político, intitulado Ecos da Política, que será em formato de podcast.

Segundo Emerson Linhares, a ideia é trazer, em especial, os bastidores da política.

A política é a área onde todos estamos inseridos, é onde tudo está sempre acontecendo, sem parar.  O nicho do podcast ainda é pouco explorado na cidade e daí aproveitamos esse ‘vazio’, tivemos a ideia de trazer para o jornalismo político este outro canal, este tipo de programa, destacou Emerson.

O Ecos da Política será plural, direita, esquerda, centrão e adjacentes estarão nas pautas desse trio que promete também levar humor (sim, pois a política gera muito conteúdo humorístico) com a participação da galera da Turma do Buchada. Eles farão imitações e interpretações impagáveis de histórias do livro ‘Só rindo’ do jornalista político Carlos Santos.

@tiocolorau

O Eramos Firmini, o famoso Tio Colorau, chega com a sua coluna ‘Pei, bufo’. Notícias quentes, com uma acidez que só ele sabe o ponto.

@blogdachrisalves

A colunista Christine Alves chega como a presença, voz e olhar feminino destes ecos políticos.

@emerson.linhares

Emerson Linhares aproveita a experiência do programa de Rádio que apresenta na Difusora Mossoró, o Política em Debate, e complementa as gravações do novo podcast político.

Ecos da Política, no Spotify, toda semana uma nova audição, às 8h.

Mais Posts