Documentário Jornalístico é o assunto da semana no debate virtual do HiperLAB

por Iuska Freire

O Laboratório de Narrativa Hipermídia (HiperLAB), projeto de extensão do curso de Jornalismo da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), realiza na próxima sexta-feira (26) mais uma edição do #HiperLIVES, ação que promove conversas e debates entre jornalistas e estudantes através de transmissões ao vivo pelo Youtube.

Nesta edição, a conversa será com o jornalista e documentarista Caio Cavechini, sobre o Documentário Jornalístico. Cavechini é editor executivo do programa Profissão Repórter e diretor da recém lançada série documental “Marielle”, disponível no GloboPlay, sobre a história da vereadora Marielle Franco, assassinada por milicianos no Rio de Janeiro.

A conversa será às 11h, através do canal do HiperLAB/UERN no youtube (https://www.youtube.com/channel/UCeDwL-Hpr9ftoHLs6kI5rTQ).

A participação é livre, mas para garantir certificado de participação é preciso se inscrever previamente, através do link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdPJO5MPO2T-ioTSV2g9iAfMItzZc_3cPvy-SHM2b4oMDchIQ/viewform.

Mais Posts