Campanha visa arrecadar brinquedos para doar a crianças no Natal

por Adriana Morais

O Núcleo de Fraternidade Espírita Irmã Angélica está arrecadando brinquedos para distribuir a crianças carentes do conjunto Abolição II e adjacências. A ação traz como tema “Neste Natal faça uma criança feliz”.

A iniciativa é realizada todos os anos. O objetivo é incentivar solidariedade nos cidadãos, além de despertar a consciência de que um simples gesto solidário pode tornar o Natal de centenas de crianças mais feliz.

Os itens arrecadados serão doados em momentos festivos realizados nos dias 16 e 17 de dezembro, respectivamente, no Núcleo de Fraternidade Espírita Irmã Angélica e na Unidade de Educação Infantil (UEI) do Parque das Rosas. As atividades contam com momentos de lazer e a entrega de lanches, lancheiras e os brinquedos.

Os interessados em contribuir com a campanha pode fazer a doação de brinquedos no Núcleo de Fraternidade Espírita Irmã Angélica, situado à rua Luiz Ludugero, S/N, Abolição II, por trás do Tribunal Regional Eleitoral (TRE). As doações podem ser feitas às segundas-feiras e quartas-feiras, a partir das 19h, até o dia 14 de dezembro.

Mais Posts