Campanha recolhe lixo eletrônico até esta sexta em Mossoró

Em comemoração à Semana do Meio Ambiente, a Miranda Computação uniu-se à Associação de Catadores de Materiais Recicláveis de Mossoró (ASCAMAREM) para fazer um alerta à população e trabalham em uma campanha para dar o destino correto aos equipamentos eletrônicos em desuso.

Até hoje, dia 09 de junho, a loja da Miranda do Partage Shopping Mossoró atuará como posto de coleta para quem desejar se livrar do lixo eletrônico acumulado em casa.

O objetivo desta campanha é alertar a população para o problema de acumular lixo eletrônico em casa e dar oportunidade para que as pessoas possam se livrar desses equipamentos antigos, quebrados ou em desuso, afirma o empresário Afrânio Mirando.

Todo material recebido durante a campanha será destinado para desmontagem, reciclagem ou reaproveitamento.

Material arrecadado

Nesta Campanha, serão recebidos: Celulares, carregadores, notebook, nobreak, estabilizador, tablet, CPU, monitor, TV, impressora, modem, CD-ROM, telefone, DVD, vídeo cassete, radio, caixa de som, relógio, pendrive, fios, cabos elétricos, fone de ouvido, teclado, mouse, controle remoto, câmera fotográfica, retroprojetor, placas de circuitos, conectores, gravador, scanner, swith, ipod, mp3, calculadora, lanterna, auto falante, antena, receptor, webcam, microfone.

Fonte: Portal no Ar

Mais Posts