Campanha APAE Energia inicia a busca por doações através do papel de luz em Mossoró

por Izaíra Thalita

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE MOSSORÓ) deu início à segunda edição da campanha APAE Energia com o slogan: ‘Economize energia, não em solidariedade’, visando ampliar as doações de recursos através do papel de luz.

A primeira edição desta campanha havia acontecido em 2019 com uma boa adesão da sociedade, porém com a Pandemia a instituição percebeu uma queda das adesões e consequentemente, uma redução considerável nos valores que chegavam através da iniciativa.

A retomada da Campanha visa recuperar e até ampliar o atual número de adesões de doadores e para isso, a APAE está com dois colaboradores – Giana e Felipe – juntamente com o motorista Uigno, que diariamente estarão passando de porta em porta, nos diferentes bairros da cidade de Mossoró, identificados com a camiseta da campanha e explicando de forma detalhada e segura, como as pessoas podem aderir à campanha, autorizando que o valor de sua escolha seja incluso mensalmente no total a ser pago no papel de luz. A autorização também pode ser cancelada a qualquer momento, assim deseje o doador, também de forma rápida.

Os recursos que chegarem através das doações nessa campanha serão utilizados para a manutenção e ampliação de serviços que já são oferecidos aos assistidos e seus familiares pela APAE.

Hoje todas as dezoito APAE existentes no Rio Grande do Norte alcançam com seus serviços mais de 50 municípios e cerca de 10.800 assistidos, o que mostra que a instituição tem uma importância muito grande nos trabalhos que realiza para as pessoas com deficiências no Estado. A doação ajuda a manter esse trabalho ativo e auxilia no bem-estar de todos os seus assistidos com diversos projetos de saúde, educacionais, ambientais e sociais.

Outras informações sobre a campanha APAE Energia podem ser obtidas através do telefone e Whatsapp da APAE Mossoró: (84) 99421-6577.

Mais Posts