Bruno Barreto é o novo comentarista político da TV Ponta Negra

Mossoró tem representante na TV Ponta Negra! O jornalista Bruno Barreto, do blogdobarreto.com.br/ e da Agência Moscow, agora é oficialmente comentarista de política na filiada do SBT no RN. Barreto fechou contrato e estará no ar toda terça e quinta, no Jornal do Dia, apresentado por Micarla de Sousa, às 13h40.

Queria agradecer ao convite da jornalista Micarla de Sousa, CEO da TV Ponta Negra e âncora do JD, que me recebeu muito bem na sede da emissora quando acertamos a parceria”, escreve Bruno em seu blog jornalístico.

Micarla de Sousa, Bruno Barreto, Rose de Sousa e Angélica Hipólito

Bruno Barreto, que chegou em Mossoró há 20 anos, iniciou sua carreira como estagiário no jornal O Mossoroense e deu tão certo que se tornou editor de política desse jornal centenário. Passou também pelo rádio Resistência e 95 FM da TCM, assim como tem experiências na TV Mossoró e TCM canal 10. Além disso, Bruno é jornalista e coordenador de Audiovisual da Agência de Comunicação da UERN, a AGECOM. 

Barreto segue no nicho política. É um dos mais conceituados profissionais do jornalismo local e estadual, um dos mais lidos, comprovadamente nas plataformas de ranking e um dos mais seguidos em redes sociais. E isso tudo tem base. Bruno tem histórico familiar na área do jornalismo e da Comunicação. Seu tio, o professor dr Emanoel Barreto, sempre o inspirou a seguir na área. Inclusive Emanoel Barreto é um dos idealizadores do programa que Bruno vai atuar, o Jornal do Dia.

“Uma alegria especial por entrar num programa idealizado pelo meu tio, o jornalista e professor Emanoel Barreto, no fim dos anos 1990”, disse Bruno.

Professor Dr Emanoel Barreto e seu sobrinho Bruno Barreto

Muita alegria em ver meu amigo (e afilhado) brilhando com seu conhecimento, estudo e empenho na área que ama estar. Eu vejo tudo isso de perto. Parabéns, meu querido! Mossoró ganha muito e nós que o acompanhamos também.

 

Mais Posts