Beleza pra jogo: Potiguar disputa o Miss Brasil neste sábado

A mulher mais bonita do Brasil será escolhida no dia 6 de novembro. O concurso Miss Brasil Universo 2021 vai ocorrer dentro de um navio e o resultado será conhecido no dia 9, quando o concurso será transmitido. O Rio Grande do Norte será representado por Brenda Pontes.

Brenda estará em pleno alto mar no Cruzeiro Vumbora. Sim, a disputa nacional acontecerá em um formato inédito no navio MSC Preziosa.

Representante de Tibau na disputa do concurso no Rio Grande do Norte, Alessandra Brenda Pontes Simões tem 26 anos, 1,80m de altura, é jornalista e atua como modelo desde os 13 anos. Ela iniciou sua carreira aos 13 anos quando foi descoberta pelo concurso Tráfego Look em 2009. Desde então, Brenda não parou de desfilar e fotografar, nos últimos anos vem dividindo sua agenda entre Natal e Recife, sempre emplacando grandes trabalhos de moda e publicidade. Participar do Miss Rio Grande do Norte sempre foi um sonho. Motivo esse que a levou a uma preparação intensa, no qual inclui: ensaios de passarela, oratória, fotos e muito mais.

Mais Posts