Artista janduiense faz intercâmbio na Europa

O jovem artista janduiense Elman Félix, coordenador e fundador do Grupo Star Dance, está na cidade de Londres, Inglaterra, participando de um intercambio no Continente Europeu, onde deve passar um período de vivência com a língua inglesa.

Para Elman, o atual intercambio era de meus maiores sonhos desde pequeno, pela afinidade que sempre teve com a língua inglesa. Na faculdade, então, esse desejo só aflorou, sendo onde começou dar os primeiros passos para o que está acontecendo.

Foram feitas pesquisas, buscas e a partir de conversas com alguns de seus professores na faculdade, foi essencial para tomada de decisão, tendo onde teve auxílio na escolha do curso, e então conseguiu a escola através de uma agência de Intercâmbio de Recife/PE. Dessa forma, está sendo possível suporte total desde a chegada em Londres.

“No meio cultural eu encontrei ainda mais forças e motivação para realização desse sonho. Pois as minhas paixões pela dança e pelo inglês sempre andaram juntas, na mesma intensidade”. Relata Elman, ressaltando a importância que tem a cultura de Janduís.

Elman, afirma ainda que foi através do meio cultural e artístico, que várias outras portas puderam se abrir para que hoje ele estivesse em Londres, ressaltando o tempo que pratica para teatro, dança, atuação tantas outras áreas.

Foi na inserção do meio artístico cultural que Elman Félix passou a entender os princípios da ética, da cidadania, da política, e, sobretudo, da disciplina; assim, acredita piamente que a disciplina foi um dos principais fatores para que ele pudesse conseguir tão importante intercâmbio.

Mais Posts