Aluno de Comunicação Social da UERN vence concurso fotográfico

Kataiano Alencar, aluno do curso de Comunicação Social da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – UERN – foi o ganhador do concurso fotográfico ‘Olhar que Transforma’, promovido pelo Grupo JPatrício Metais.

Fotografia vencedora: A Garça – por Kataiano Alencar.

Kataiano em sua página no Facebook escreveu: “Entre mais de 250 registros de vários fotógrafos, ter o meu escolhido como vencedor é uma honra. Agora minha fotinha vai rodar o mundo. Gratidão mil a quem sempre está ao meu lado também, Esteph Fernandes e família. Amo vocês!”

A empresa lançou no dia 1º de abril de 2019, as inscrições para a primeira edição do Concurso Fotográfico ‘Olhar que Transforma’. A iniciativa consiste na apresentação de fotografias que ilustrem as obras de arte financiadas pelo Grupo, que estão localizadas em Mossoró e Porto do Mangue, objetivando eternizar essas esculturas através de imagens.

Os participantes concorriam a premiações em dinheiro e a terem as suas fotografias apresentadas no Partage Shopping Mossoró, durante a exposição “Olhar que Transforma”.

Daqui enviamos os parabéns a empresa e a Kataiano.

Mais Posts