ALINE LINHARES ASSUME PROGRAMA JORNALÍSTICO NO RÁDIO

Assessoria

A apresentadora Aline Linhares comemora 20 anos na Comunicação e marca essa data especial assumindo o programa FM 7 Horas, neste 17 de agosto, às 7 da manhã, na 93 FM Resistência, que também comemora 32 anos no ar, líder de audiência.

O FM 7 Horas, iniciado em 1994, com Nazareno Martins, tem um histórico com outros nomes fortes em sua bancada. Edmilson Lucena, Carlos Cavalcanti, Adriana Mendes, Edmundo Torres, Fábio Oliveira e Magnos Alves. Uma história que o ouvinte não esquece.

E a história continua, agora de forma repaginada. A Radialista graduada pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – UERN – e especialista em Assessoria de Comunicação pela Universidade Potiguar – UnP, que trabalha na área, em várias frentes: Rádio, mídia impressa, TV, Agência de Comunicação e Internet, une todos esses meios e reforça o compromisso com a notícia e com o ouvinte/webespectador.

O FM 7 Horas conta com participações do repórter Alan Jordan, correspondentes de outras cidades, trará notícias de Mossoró, região, do país e do Mundo. Entrevistas, dicas, participações dos ouvintes e informações em diversas áreas. A co-produção é de Ana Paula Mendonça.

O convite está feito. De segunda a sexta, às 7 horas da manhã, sintonize 93,7, ouça e participe do programa FM 7 Horas, tomando seu cafezinho com Aline Linhares e as notícias e informações mais importantes do dia.

Foto: Pacífico Medeiros

Mais Posts