Agência Realize tem proposta de oferecer trabalho de comunicação voltado para mulheres

Menos de 30% dos parlamentares dos Legislativos Estaduais e Municipais são mulheres. Nas empresas, elas estão à frente de 34% dos cargos gerenciais e em 13% dos cargos de presidência. As mulheres conquistaram muito, mas ainda é preciso mais. 

Embora mais da metade da população brasileira seja feminina, elas ainda são minoria na política, na gestão empreendedora e nas direções das grandes empresas. Assim, no intuito de inspirar cada vez mais mulheres a serem protagonistas de suas histórias, a Realize Comunicação está de volta.

Com um time de mulheres com know-how nas áreas de marketing político, assessoria de comunicação, fotografia, edição de vídeos, redes sociais e marketing digital, a Realize oferece um leque de serviços voltados para incentivar e fortalecer a inserção das mulheres nos espaços de poder. 

“Percebemos que o mercado pede a sensibilidade e o profissionalismo de mais mulheres, por isso estamos retomando as atividades da Realize com a proposta de desenvolver um trabalho de comunicação política e empresarial com um olhar especial para o público feminino. O que não impede de atendermos a todos os públicos que desejem um trabalho sério e compromissado de comunicação para alavancar seus negócios ou campanha eleitoral”, destaca a diretora-geral da Realize, a jornalista Jeane Meire. 

A equipe da Realize Comunicação é formada pelas jornalistas Adriana Morais, Jeane Meire, Joyce Moura e Laíse Lira, e a publicitária Indyra Costa. A Realize é uma agência de mulheres para mulheres. 

Mais Posts