ADHONEP Mossoró realiza encontro para Mulheres Empreendedoras e Empresárias

por Assessoria

Dia 25 de Fevereiro, às 18 horas, no restaurante Donna Salada, será realizado o I° Chá das Mulheres Empreendedoras, encontro que reunirá empresárias, empreendedoras, autoridades e profissionais liberais com o objetivo de estreitar laços e parcerias, conhecer o Apoio Feminino da ADHONEP Mossoró – Associação de Homens de Homens de Negócios do Evangelho Pleno – , usufruir de uma excelente palestra com a Professora Ana Cláudia Miranda Bernardo (Assessora Regional da ADHONEP, formada em Letras, Preletora de Seminário e Empreendedora), além de estar em um excelente ambiente degustando um menu maravilhoso, especialmente preparado para as Mulheres Mossoroenses que fazem a diferença na sociedade.

As vagas são limitadas e o evento seguirá todos os protocolos sanitários de combate e prevenção ao Covid 19. Todas as convidadas devem usar máscaras e a equipe do restaurante estará preparada para receber a todas com álcool 70% e demais cuidados necessários.

Para mais informações sobre o evento e garantir a sua participação e adquirir sua Adesão/Senha basta entrar em contato com o Moab Scaly pelo telefone 84 9 8852-1644 (whatsapp).

A ADHONEP é uma instituição internacional que reúne empresários e empreendedores, autoridades militares, políticas e eclesiásticas do mundo todo tendo como objetivo o crescimento e desenvolvimento pessoal, corporativo, social e espiritual.

A Instituição possui mais de 1.500 Capítulos (como são denominadas as unidades em cada cidade) registrados no Brasil, estendendo suas atividades nas 3 Américas, Europa, Ásia, Oriente Médio, Emirados Árabes (base em Dubai) e África.

CONHEÇA A ADHONEP

A ADHONEP – Associação de Homens de Homens de Negócios do Evangelho Pleno – é uma Instituição brasileira fundada em 1977 pelo empresário Custódio Rangel Pires, do Rio de Janeiro, por incentivo e autorização de Demos Shakarian, um fazendeiro norte-americano que, por sua vez, foi o fundador da FGBMFI, uma organização congênere, em 1952.

A ADHONEP é presidida desde o ano de 2012 por Altomir Regis da Cunha, também empresário no Rio de Janeiro.

A ADHONEP tem como objetivos principais difundir e incentivar a observação e prática de princípios sociais, éticos e morais, a valorização da instituição familiar, bem como a difusão de princípios espirituais cristãos, promovendo a boa relação, socialização e parceria entre homens e mulheres de negócios e atuam na sociedade de modo relevante e transformador.

A ADHONEP Mossoró (Cap. 135) cumpre a sua finalidade através da realização de eventos sociais (café da manhã, almoços, jantares), treinamentos de líderes, workshops, reuniões regionais e uma convenção internacional anual, realizada no Brasil.

A ADHONEP tem nos formadores de opinião o seu público alvo, razão pela qual reúne empresários, profissionais liberais, autoridades civis e militares, executivos, esportistas, artistas, intelectuais e outras pessoas que, por razões as mais diversas, tornam-se excluídas das preciosas informações que envolvem os temas tratados nos eventos da Associação.

A ADHONEP publica as revistas A VOZ, A VOZ MULHER e A VOZ JOVEM como meios de divulgação de histórias de sucesso vividas por nossos associados.

DIRETORIA ADHONEP CAPÍTULO 135 – MOSSORÓ/RN:

Presidente
T.Cel. Jailson Andrelino
Vice-presidente
Jansen Lima

Apoio Feminino
Keda Andrelino
Célia Lima

Secretários
Wilson Júnior
Alexandre Dantas

Tesoureiro
Moab Scaly

Mais Posts