Acesso a leitura do ciberjornalismo

O livro “Gêneros e Formatos no Ciberjornalismo” já pode ser acessado e lido na Biblioteca Central da UERN. Integra o corpo de autores o ex-aluno do curso de Comunicação Social da UERN e hoje mestre em Estudos da Mídia e pesquisador/doutorando em Jornalismo pela UFSC, William Robson, que fez a doação de exemplares para a instituição.
Este trabalho é o resultado de importantes pesquisas desenvolvidas no Núcleo de Estudos e Produção Hipermídia Aplicados ao Jornalismo (NEPHI-JOR), do grupo Hipermídia e Linguagem/CNPq, coordenado pela pesquisadora Raquel Ritter Longhi (Posjor Ufsc). São várias as abordagens, passando por Grande Reportagem Multimídia, gerenciadores de conteúdo, telejornalismo e internet, coletivos, webdocumentários, infografia interativa, fotojornalismo e tendências de inovação no jornalismo.

William agradeceu ao professor Esdras Marchezan – DECOM UERN – pela entrega na tarde de hoje: “O companheiro de lutas e profissão de fé, Esdras Marchezan Sales, fez a devida doação para os queridos do Decom Uern. Obrigado, amigo”.

Mais Posts