93 FM comemora 29 anos no ar

Hoje é dia de festa na 93 FM Resistência. A emissora completa 29 anos de existência. Durante os últimos anos a emissora tem mantido seus ouvintes e a sua audiência, sendo líder em muitos horários.

Os fundadores da rádio, na época 94 FM, foram: Diran Amaral (in memoriam), Vingt Rosado (in memoriam) e Laíre Rosado. A nomenclatura de FM Resistência se deu por meio da coincidência histórica, a data de fundação ocorreu no dia da invasão do bando de Lampião a Mossoró.

Inicialmente a emissora funcionava na avenida Rio Branco, mas por exigência da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), em julho de 1993, houve a mudança de sintonia para a 93,7 FM. No período também houve a modificação de sede para o mesmo prédio onde está o jornal O Mossoroense.

A emissora dispõe de uma boa equipe, em seu casting estão: Diassis Linhares, Edmundo Torres, Railson Carlos, Oberdan Silva, Nilton Giacomelli, Alan Jordan, Wilson Mancini, Fábio Oliveira, Wando Souza, Adriana Ísis, além do médico comentarista Laíre Rosado, Paulo Victor Maciel, Carlos Adams, Laíre Neto e Larissa Rosado.

Mais Posts