105 FM completa 29 anos no ar

Hoje a FM 105 comemora 29 anos de existência. Fundada em 18/05/1988 a emissora em frequência modulada é uma empresa pertencente a Fundação Socioeducativa do Rio Grande do Norte – FUNSERN, instituição que tem como presidente-fundador o Padre Sátiro Cavalcanti Dantas. FM 105 foi a primeira emissora de Mossoró a funcionar em FM. Além de cobrir Mossoró, cidade com cerca de 300 mil habitantes, situada entre dois grandes pólos consumidores (Natal e Fortaleza), alcança vários municípios circunvizinhos como Areia Branca,Tibau, Grossos, Serra do Mel, Governador Dix-sept Rosado, entre outros.

O maior diferencial da FM 105 é o formato de sua programação. A rádio é também a primeira emissora local a adotar uma programação com padrão Adulto/Contemporâneo, com algumas alterações para modernização da grade.

A programação bem elaborada povoada pelos grandes clássicos da MPB e música internacional, tem comunicação objetiva. As notícias são elementos que favorecem a sua retransmissão em ambientes variados.

Nós parabenizamos toda equipe e desejamos vida longa a esta emissora.

EQUIPE

Wellington Lopes

Ênio Ticiano

Bárbara Tavares

Gilson Cardoso

Jaedson Freitas

Mais Posts