TV Terra do Sal inaugura sede na cidade de Pau dos Ferros

Na noite de sábado, dia 17/11, a cidade de Pau dos Ferros recebeu sede e estúdio da TV Terra do Sal, que estão localizados num amplo espaço no bairro João XXIII. A solenidade marca o início dos trabalhos da TV no município e na região.

A Terra do Sal está operando na transmissão aberta através do canal 2, além de estar presente também no canal fechado, podendo ser sintonizada através do canal 173 para quem tem o pacote de internet e TV da Brisanet.

O veículo de comunicação chega a cidade princesinha do oeste por meio da visão empreendedora do oftalmologista Vanderlânio Carolino e do seu sócio Jota Ferreira, empreendedores que enxergaram em nossa cidade um franco crescimento e defiram a expansão da programação da emissora.

A TV Terra do Sal pode ser captada pelo sistema da empresa Brisanet não só no estado do Rio Grande do Norte, mas também nos estados da Paraíba e Ceará e, em breve, o plano de expansão chegará ao estado de Pernambuco.

Atualmente a grade de programação possui os programas Tudo em Dia, Enfoque Político, Fora de Controle, Cheguei Chegando, Geração Saúde, Tamo Junto e Presença. Outros programas, comandados por apresentadores pau-ferrenses, deverão ser incluídos na programação.

Em entrevista concedida a Marilene Paiva, editora-chefe da Revista Presença e apresentadora do Programa Presença na TV Terra do Sal, o prefeito parabenizou o avanço da emissora, que irá proporcionar informação e uma programação com qualidade aos telespectadores de Pau dos Ferros e região.

Mais Posts