Revista Top International Business premia empresário mossoroense

Representando a Criare Mossoró, o empresário Valney Dantas recebeu o troféu The Winner Awards 2017 na última sexta-feira, 7. Premiação é concedida pela Revista Top International Business.

Segundo o empresário: “É uma conquista para a cidade de Mossoró”. Ele assim resumiu aindicação e premiação recebida pela loja em São Paulo, durante evento promovido pela Magazine Top International Business, revista com mais de 15 anos de atuação no mercado publicitário e circulação em cerca de 40 países.

A entrega do The Winner Awards 2017 aconteceu no Maksoud Plaza Hotel e contou com a presença de empresários de diferentes segmentos econômicos e profissionais de destaque da mídia nacional, como a jornalista Joyce Ribeiro.
“Esse prêmio tem uma importância imensurável pra gente. Nos destacarmos nacionalmente em um momento difícil para a economia é gratificante. Devemos isso a toda equipe Criare Mossoró, todos estão de parabéns. Esse reconhecimento também deve ser estendido aos arquitetos, decoradores, parceiros de forma geral”, pontuou Valney Dantas.

O The Winner Awards é entregue em duas edições anuais a pequenas, médias e grandes empresas, bem como personalidades que se destacaram em suas atividades. O prêmio é considerado um dos reconhecimentos empresariais mais importantes por reunir líderes e empresas que contribuem para o crescimento do país nas mais variadas categorias.

Nessa edição, além de empresários e jornalistas brasileiros, também foram premiados representantes de países como Peru, Paraguai, Argentina, Colômbia, entre outros. Já receberam o The Winner Awards, em edições anteriores, personalidades como Roberto Cabrini, Reinaldo Gottino, Carla Vilhena e Edu Guedes.

Entre os critérios analisados pela Top International Business para escolha dos premiados estão participação em feiras, responsabilidade social, qualidade nos produtos e serviços, credibilidade, inovação e tecnologia, entre outros.

Mais Posts