Quatro dicas de estilo com Taís Araújo

A atriz Taís Araújo é conhecida pela sua personalidade e grande talento para atuação, no entanto, a atriz também arrasa quando o assunto é estilo pessoal. Quer se inspirar e dar aquela renovada no visual? Quatro lições de moda que vale a pena aprender com ela.

MONOCROMÁTICO COM MUITO CHARME

O monocromático é elegante e muito prático, e engana-se quem pensa que ele é sinônimo de produção sem graça. Para usar sem cair na mesmice e ainda conseguir um toque de criatividade é válido variar as tonalidades, as texturas e investir em recortes diferenciados.

SAPATOS COLORIDOS DÃO UM “UP” NO LOOK

Esqueça aquela ideia de que a cor do sapato precisa combinar com as roupas ou com o tom da sua pele: os coloridos – especialmente em tons vibrantes e que contrastam com as demais peças – são muito bem-vindos e elevam o look, deixando-o mais moderno.

CORES OPOSTAS SE ATRAEM

E que tal incluir um pouco mais de cor no seu dia a dia? Apesar de a regrinha de usar cor viva com cor neutra ser válida, o color blocking te ajuda a sair da mesmice, abre um leque maior de possibilidades no guarda-roupa e ainda te deixa muito sofisticada. As cores opostas funcionam muito bem juntas, e para quem está começando a dica é começar por vibrações iguais, como o azul claro com laranja claro, ou azul e rosa vibrantes.

A ELEGÂNCIA DO MIDI

O midi é um comprimento elegante e que cabe em qualquer ocasião, mas muitas mulheres ainda fogem dele pelo medo de achatarem a silhueta. Quer vestir sem ter essa sensação? Escolha modelagens mais sequinhas, sapatos de salto com tiras finas (que pesam menos a imagem) ou em tons que se misturem à sua pele.

Fotos: reprodução instagram @taisdeverdade

Mais Posts