Movimento Espírita de Mossoró realiza a 30ª Semana de Arte e Cultura Espírita

O Movimento Espírita de Mossoró realiza a 30ª Semana de Arte e Cultura Espírita de Mossoró. O evento acontece há 30 anos e nesta edição a proposta é levar os participantes a reflexão do tema “Quem somos, de onde viemos e para onde vamos?”.

A abertura será no dia 22 de outubro, às 19h30, e a programação seguirá até o dia 27, no Teatro Municipal Dix-Huit Rosado, no Corredor Cultural da Avenida Rio Branco. O evento é inteiramente gratuito e sem custos de acesso para os participantes.

Paralelamente a 30ª Semana de Arte e Cultura Espírita de Mossoró acontece a Semaninha Espírita, voltada para crianças e adolescentes, com programação de 22 a 27, também no Teatro Municipal Dix-Huit Rosado. A Semaninha Espírita se propõe a incluir os filhos na programação enquanto os pais assistem as palestras.

Os eventos têm apoio da Federação Espírita Brasileira (FEB) e da Federação Espírita do Rio Grande do Norte (FERN).

O coordenador do Centro Espírita de Mossoró, José Couto, esteve no programa Tudo em Dia, na TV Terra do Sal, falando sobre a 30ª Semana de Arte e Cultura Espírita de Mossoró que será realizada este ano de 22 a 27 de outubro, no teatro Dix-huit Rosado, às 19h.
🎥🔴🖥
#semanaespírita #mossoró #programatudoemdia #entrevista #quemsomos #deondeviemos #praondevamos #tv #aovivo

Mais Posts