Marcas mais lembradas pelos consumidores mossoroenses serão conhecidas nesta quarta, 27

por Maricélio Almeida

A Revista TOP Mossoró chega ao seu 13º ano apresentando ao leitor as marcas mais lembradas pelos consumidores, documentando a evolução do mercado ao longo de mais de uma década. O lançamento da publicação e a entrega do Prêmio TOP Mossoró 2017 acontecem na noite desta quarta-feira, 27, no espaço Josué Buffet, a partir das 19h30.

Nesta edição, a revista produzida pela agência Quattro Comunicação conta com a parceria do Instituto Perfil, responsável pela pesquisa Top Of Mind, que perguntou aos entrevistados, em 50 categorias distintas, sem indução, qual marca ou produto primeiro vem à mente quando especificadas as categorias empresariais. O levantamento foi realizado no início do mês de outubro, ouvindo 400 entrevistados em diferentes bairros de Mossoró.

Serão anunciados os nomes das marcas mais fortes do mercado mossoroense em segmentos como Autoescola, Curso de Idiomas, Escola Particular, Padaria, Madeireira, Construtora, Restaurante, Supermercado, etc. Novas categorias foram inseridas na pesquisa Top Of Mind, como Escolinha de Futebol. Aspectos tradicionais da publicação também estarão presentes, como o anúncio do TOP dos TOPs, a marca mais lembrada, proporcionalmente, entre todos os vencedores.

“O que temos visto ao longo desses 13 anos de história do TOP é uma mudança muito grande no nosso mercado. Há empresas que são vencedoras desde o começo, outras entraram e ganharam espaço, algumas saíram. Os números do TOP Mossoró mostram um pouco da história empresarial da nossa cidade. É um balizador alicerçado na memória, na lembrança da população”, destaca Mirella Ciarlini, diretora da Revista e do Prêmio TOP Mossoró.

Foto: Gildo Bento

Mais Posts