Maratona de Negócios Sociais começará dia 24 de setembro

por João Moura

A UERN irá sediar, entre os dias 24 e 27 de setembro, a Maratona de Negócios Sociais do Sebrae. O evento, que será realizado no ginásio do Campus Central, terá como tema principal a geração de projetos que gerem soluções viáveis para o enfrentamento de problemas sociais e ambientais.

A maratona será voltada para alunos de cursos de graduação de todas as universidades do Estado. A expectativa é que cerca de 400 estudantes participem da maratona.

As inscrições podem ser feitas no site do Sebrae ou através do telefone 0800 570 0800.

Os principais trabalhos desenvolvidos na Maratona serão premiados e todos os participantes receberão certificado de participação de 12 horas. As atividades ocorrerão no ginásio do Campus Central, das 8h30 às 11h30.

“É importante ressaltar o quão relevante é esta Maratona para a nossa comunidade estudantil, porque ela estimula a inovação, empreendedorismo e a interdisciplinaridade, proporcionando também a convivência com discentes de outras universidades”, destaca a pró-reitora adjunta da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da UERN (PRAE), Sephora Nogueira. Além da PRAE, participam da articulação do evento as Pró-Reitorias de Gestão de Pessoas (PROGEP), Pesquisa e Pós-Graduação (PROPEG) e Extensão (PROEX).

Clique neste link para se inscrever e consultar mais informações.

Mais Posts