Liga Mossoroense busca apoio da Prefeitura de Assu

por Isaiana Santos - Assessoria AAPCMR

A Direção da Liga Mossoroense de Estudos e Combate ao Câncer vem buscando parcerias com Prefeituras de cidades vizinhas para firmarem apoio entre si. A ação conjunta aos municípios tem o objetivo de disseminar o trabalho de Oncologia que a Liga oferece. Em visita a Mossoró, o Prefeito Gustavo Soares assinou uma carta de intenção entregue pelo Superintendente da instituição, Wogel Oliveira.

Assim como Assu, vários outros municípios da região estão firmando ações e parcerias com o Hospital de Oncologia da Liga Mossoroense para interiorizar o serviço de saúde oferecido pela instituição.  A vereadora Aline Couto e o presidente da Câmara Municipal de Serra do Mel, Moabe Soares, também estiveram presentes.

“O Hospital de Oncologia da Liga Mossoroense está avançando nos seus serviços médicos-hospitalares a fim de atender as necessidades da população de toda nossa região. Como gestor é o nosso papel a busca incessante de parcerias com as entidades e sobretudo com os gestores de saúde dos municípios para oferecer um serviço próximo a localidade dos pacientes que lutam contra o câncer” destaca Wogel Oliveira.

A finalidade é atender as necessidades de cada município, no que se diz respeito ao trabalho de combate e estudo ao Câncer, com os mais avançados equipamentos de radioterapia, além de uma equipe multiprofissional capacitada para atender esses pacientes.

Mais Posts