HISTÓRIA DO RN EM EVIDÊNCIA

O professor de história Tales Augusto anuncia Minicurso de História do RN para o dia 23 de abril, próximo domingo, em dois turnos, no Auditório da Faculdade de Medicina da UERN.

presencial, com duração superior a 7h e com material incluso, mais material extra digital e simulado com resolução ON LINE ocorrerá dia 23/04/2017 (domingo) das 8h às 12h e das 13:30h às 17h no auditório da Faculdade de Ciências da Saúde (FACS), popularmente conhecida como a Faculdade de Medicina!

Lembrando que a temática HISTÓRIA DO RN também é cobrada em concursos como a Polícia Militar (PM) , Polícia Civil (PC), Corpo de Bombeiros (CB), Agente Penitenciário (AP), Tribunal de Justiça (TJ) dentre outros órgãos públicos!

Acrescento ainda que é uma ótima oportunidade para professores que lecionam as mais diversas disciplinas, especialmente HISTÓRIA, GEOGRAFIA, PEDAGOGIA nas séries/anos iniciais, já que utilizam em suas aulas inúmeras questões ou até o ano/série inteiro de ensino, como é o caso do 4° ou 5° anos nas escolas do Ensino Fundamental I.

O valor será de R$ 20,00, onde 15% do valor será repassado a instituição beneficente, o auditório dispõe de lugares limitados, por isso antecipe sua inscrição!
As inscrições antecipadas serão realizadas a partir dos contatos dos telefones (Whatsapp)

9 8822-1815 Clebiane
9 9668-0388 Tales
9 8630-6307 Michael (UNP/UFERSA)

Fazemos sua inscrição com nome completo e e-mail, o pagamento pode ser via transferência, depósito identificado ou no local, após confirmação iremos disponibilizar no seu e-mail uma parte do material que será utilizado no Minicurso. Os dados para o pagamento são:

Tales Augusto de Oliveira
Banco Brasil
Agência: 2874-6
C/C 32216-4

Abaixo vocês tem o link para baixar gratuitamente meu livro de História do RN

https://olimpiadadehistoriarn.wordpress.com/materialdeapoio/

Abaixo vocês tem o link para baixar gratuitamente o livro de História do RN do professor Sérgio Trindade
http://portal.ifrn.edu.br/pesquisa/editora/livros-em-pdf/historia-do-rio-grande-do-norte

Mais Posts