Feira do Livro de Mossoró vive com sucesso sua 15ª edição

Mossoró viveu de 30 de outubro à 3 de novembro de 2019 a Feira do Livro. Muitas emoções, histórias, gente de todas as idades e de outras cidades. A ideia de espalhar a literatura de forma mais intensa tem dado certo nessas 15 edições. Fortalece a literatura, o hábito de ler e de escrever.

A Feira do Livro de Mossoró 2019 contou com bate-papos, lançamento de livros, poesia, exposição, contação de histórias, dança, teatro e música, além de gerar lembranças inesquecíveis.

Desde seu surgimento em agosto de 2005, com o objetivo de incentivar o hábito da leitura de uma maneira divertida e espontânea, esse evento de livros e conhecimento sempre presenteia o público com momentos festivos, tornando a Feira um encontro de troca de experiências e um recanto de saberes e emoção.

Mais de 700 mil pessoas já visitaram a feira, ao longo das 14 primeiras edições do evento. Ao chegar ao seu 15º ano é importante que a magia dos livros e da literatura reflita como algo que pode ajudar a mudar a história de uma cidade, de uma população… mostrando que a educação é o melhor investimento para a garantia da cidadania.

Viva a Feira do Livro! E que ela não pare por aqui.

Confira uma entrevista com o jornalista e organizador da Feira do Livro, Rilder Medeiros, no canal www.youtube.com/alinelinhares

Mais Posts