Cuidado só é cuidado quando é da cabeça aos pés

A empresa Baruel, líder de mercado em cuidados com os pés, é o novo cliente da agência Wieden+Kennedy. 

Pela primeira vez a Baruel lança uma campanha com 3 filmes publicitários simultâneos com o objetivo de ampliar a consideração da marca. O mote da campanha é “cuidado só é cuidado quando é da cabeça aos pés” e os 3 filmes fazem a provocação de lembrar o consumidor sobre a importância de não esquecer dos pés na hora de fazer o cuidado pessoal. O primeiro filme estreia hoje, dia 23 de outubro, e os outros dois na sequência.

Mesmo diante de um cenário econômico ruim, a Baruel vem apresentando um crescimento no consumo da marca Tenys Pé, registrando ganho de +3 pontos de participação de mercado de acordo com a Nielsen o que motivou a oportunidade de investir em uma nova campanha composta por agressivo plano de TV, digital, influenciadores e material ponto de venda. No total a empresa irá investir 30% a mais do que ano passado.

“As pessoas não esquecem de cuidar dos cabelos e das axilas. Mas acabam esquecendo dos pés. Nada mais natural do que os próprios pés lembrarem seus donos sobre sua existência, e reivindicarem os devidos cuidados. ” comenta Eduardo Lima, Diretor Executivo de Criação da Wieden+Kennedy, agência que tem em seu portfólio clientes como Nike, Ambev, Mondelez, Subway, entre outros.Fazem parte da campanha anúncios de 30’, 15’ e 5’, web e participação de influenciadores.

Este ano a Baruel completa 127 anos de história decidida a mudar a maneira como o consumidor enxerga seu produto líder de mercado. “O brasileiro precisa incorporar o hábito de cuidar dos pés assim como faz com as axilas, cabelo, pele, rosto etc… Queremos mostrar a importância de usar desodorante para os pés como um aliado na higiene diária”, afirma Daniel Tiraboschi, Diretor Executivo da Baruel.

Veja um dos vídeos aqui ↓

Mais Posts