Assembleia Legislativa homenageia ex-reitor e egressos da UERN

por Luziária Machado - UERN

A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (AL/RN) homenageou nesta quinta-feira (12) o ex-reitor Milton Marques de Medeiros (in memoriam) e os egressos do curso de Comunicação Social da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), Sara Cardoso e Vonúvio Praxedes, em Sessão Solene em alusão ao Dia do Jornalista.

Foi na gestão Milton Marques que o curso de Comunicação Social da UERN foi estruturado, com a formação de corpo docente próprio, estrutura física, aquisição de acervo, entre outras conquistas. A homenagem ao ex-reitor atende proposição do deputado estadual Alysson Bezerra.

A jornalista Sara Cardoso é egressa do curso de Comunicação Social e já atuou na UERN TV. Atualmente trabalha na InterTV Costa Branca, afiliada da Rede Globo. A proposição da homenagem é do deputado estadual Dr. Bernardo.

O jornalista Vonúvio Praxedes também é egresso do curso de Comunicação Social da UERN e trabalha no Sistema TCM de Comunicação. A homenagem foi proposta pelo deputado estadual Souza Neto.

Também foram homenageados os jornalistas Carol Ribeiro, Rominna Jácome, Ciro Marques, Guia Dantas, Elias Medeiros, Michelle Rincon, Alexandre Mulatinho, Eduardo Maia, Liszt Madruga, Lídia Pace, David Freire, Larisse de Souza, Rosemilton Silva, Danilo Sá, Vicente Neto, Célia Freire, Luciano Almeida, Anna Alyne Dias da Cunha, Allan Darlyson, Gustavo Negreiros e Eugênio Bezerra.

Fotos: Canindé Soares.

Mais Posts