1ª Cão Silvestre acontece em novembro na Arena das Dunas

por Luciana Oliveira - Natal

Com realização da equipe do Encãotro, tradicional evento do universo pet, a Cão Silvestre chega a Natal como a 1ª corrida pet realizada no estado. Com o objetivo de proporcionar novas experiências e possibilidades para os pets e seus tutores, o evento acontecerá no dia 24 de novembro, na Arena das Dunas.

A programação será composta por caminhada, com percurso de 1km, e corrida, com percurso de 2km, ao realizar a inscrição os tutores poderão optar pela modalidade que mais se adequa ao seu pet. Ambos os percursos serão realizados em dupla, pet e tutor, lembrando que é importante estar com o protocolo de saúde do pet em dia.

Após a caminhada e corrida o público da Cão Silvestre contará com a programação do “Domingo na Arena” (evento cultural realizado todos os domingos no estacionamento da Arena das Dunas), além de atividades recreativas promovidas pela equipe do Encãotro, sorteios de brindes, e uma feirinha pet, proporcionando a integração da sociedade potiguar com o movimento Petfriendly e estimulando o relacionamento entre o público pet e os seus parceiros.

A estrutura contará com percurso sinalizado, pontos de água para os pets, e equipe especializada com segurança, socorrista e educadores caninos.

Sobre o Encãotro

O Encãotro surgiu como uma alternativa para os tutores de pets poderem socializar os seus animais em um ambiente pensado para eles. Em 2019, o evento que já faz parte do calendário da cidade, proporcionando aos seus participantes uma tarde de muito lazer e informações sobre o mundo pet completa 03 anos de sucesso, consolidando-se cada vez como referência para o segmento, atraindo parceiros de peso e um público variado.

Mais Posts